Mais completa impossível: Além do evento físico, Automec tem eventos e conteúdos digitais para você!

Automec 365 é uma extensão da Automec física e tem o objetivo de ser uma plataforma constante na geração de conexões e negócios para todo o setor do aftermarket.

Agora somos uma plataforma permanente de negócios que conecta e traz oportunidades nos 365 dias do ano! Você se cadastra 1x e pode desfrutar de todos os materiais exclusivos e entregas realizadas dentro da Automec 365!O calendário de ações virtuais contempla uma série de eventos online como webinars ao vivo, painéis de discussão, demonstrações online de produtos e vídeos on demand.

 

Automec 365: a quem se destina?

Manutenção, Reparação e Oficinas

Distribuidoras de Autopeças e Acessórios para Leves, Pesados e Comerciais

Varejistas/ Lojistas de Autopeças e Acessórios

Montadoras/ Fabricantes de Veículos

Transportadoras

Concessionárias de Veículos Leves e Pesados

5 motivos para fazer parte da comunidade Automec 365:

1. Acesso imediato e por tempo indeterminado de conteúdos exclusivos e on-demand;

2. Experiência personalizada de acordo com interesses profissionais;

3. Facilidade de acesso às próximas entregas da Automec 365;

4. Vaga confirmada no evento físico que será realizado em novembro;

5. Prioridade em receber as novidades do evento e do setor.

PROGRAMAÇÃO

31/08 - Terça-feira - 11h

Tema: Como evitar a próxima escassez de semicondutores e outras futuras rupturas na cadeia de suprimentos?

Explore os 5 principais processos da cadeia de suprimentos que estão por trás da maioria dos desabastecimentos na cadeia de suprimentos e descobrirá as verdadeiras causas raízes de todas essas rupturas.

Você também conhecerá o roteiro de 5 etapas para abordar sistematicamente essas causas fundamentais e evitar futuras rupturas na cadeia de suprimentos.

Speaker

Rafael Aidar - Gerente Comercial de Contas Estratégicas na QAD

Patrocínio:

31/08 - Terça-feira - 16:30h

D2C para a indústria automotiva: como unir soluções on e offline e trabalhar a diversidade de canais em sua estratégia de vendas

A mudança nos hábitos de consumo atinge todos os setores da indústria e do varejo, mesmo aqueles que tradicionalmente possuem decisões de compra atrelados à experiência e contato físico com o produto, como a automotiva. Por isso, hoje é importante que segmentos como esse explorem a diversidade de canais existentes para o consumidor fechar uma compra. Aqui, contamos quais são as possibilidades para a indústria explorar.


Speaker

Jacques Benadiba - Head Comercial da Synapcom Full Commerce

Patrocínio:

31/08 - Terça-feira - 18:00h

Tema: Segmento Pesados: Soluções inovadoras na reposição.

Neste encontro, a MWM Motores apresentará ao mercado soluções completas e inovadoras em peças de reposição diesel. Uma oportunidade ideal para parceiros que buscam ganhos em produtividade, qualidade, alta disponibilidade de peças em todo Brasil e redução no custo de manutenção. No webinar será apresentado também suas linhas de peças para aplicações nos motores MWM | Linha Genuína e Opcionais | e sua já consolidada linha de peças multimarcas: Master Parts.

Speaker

Thomas Puschel - MWM Sales & Marketing Director

Patrocínio:

01/09 - Quarta-feira - 16:30h

O Reparador do Futuro: As Novidades e Tendências para o Profissional Reparador

Inscrições em breve.

01/09 - Quarta-feira - 18:00h

Tema: Demonstração de Produtos e Serviços – Influencers Summit

Inscrições em breve.

02/09 - Quinta-feira - 16:30h

Tema: O Novo Comprador: Como os Novos Comportamentos e Padrões de Consumo Mudam o Jogo

Inscrições em breve.

02/09 - Quinta-feira - 18h

Fidelização e Treinamento do Profissional Reparador

Inscrições em breve.

Grade de conteúdo sujeita a alteração.

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