O que você precisa saber sobre Automec 365

A novidade chega para abrigar as principais ações que farão da Automec uma plataforma permanente de negócios. Saiba mais.

 

A Automec acaba de lançar oficialmente a Automec 365 com o objetivo de centralizar todas as ações realizadas no ano, tanto digitalmente quanto fisicamente. Dessa maneira, sua atuação passa a ser constante, além dos dias de realização em pavilhão, que, este ano, será entre os dias 09 a 13 de novembro.

Assim sendo, a novidade vai abrigar diversas ações não só de conexão e interação, como também de oportunidades de negócios através dos pilares já trabalhados pelo evento.

Quais serão as ações da Automec 365

 Estão previstas as seguintes atividades:

  • Sistema de recomendações de marcas para compradores, como base em interesses comerciais em comum;
  • Indicações de reuniões individuais para negócios;
  • Sessões de Rodadas de Negócios
  • Ativação de marca nos canais digitais.

O que diz quem está liderando esta novidade

Segundo Luiz Bellini, diretor da Automec, a Automec 365 chega para atender a demanda tanto de expositores quanto de compradores do setor. “Já estava nos nossos planos integrar a feira física com a comunidade digital e certamente entendemos a necessidade de acelerar este projeto. Temos certeza de que é um grande passo para o aftermarket automotivo”.

Sob o mesmo ponto de vista, Ricardo Barbosa, gerente do evento, comenta que cada vez mais a Automec deixa de ter dia para começar ou acabar. “Sem dúvidas, a Automec passa a ser constante no dia a dia dos atuantes do setor. Por isso, entre as edições, teremos ações digitais que vão manter a comunidade unida, conectada e ativa em seus negócios”.

 

Acompanhe todas as novidades sobre a Automec 365 também pelo site oficial. Além disso, nos siga nas redes sociais onde colocamos pílulas de conteúdo sobre o que acontece tanto na Automec quanto no setor.