Conheça as perspectivas para a Automec 2021

O principal evento de negócios da América Latina vai além da mostra de soluções para reposição e reparação automotiva e serve como palco para inspiração, conhecimento e disseminação de tendências do setor.

                       Entrada Automec - edição anterior, realizada em 2019. Foto Divulgação.

A Automec, principal evento de reposição e reparação automotiva na América Latina, vive um momento de expansão de seu alcance com o objetivo de se tornar uma plataforma permanente que atenda compradores tanto quanto marcas do setor. Para a Automec 2021, traz uma série de inovações digitais, através de ferramentas seguras e eficazes, para fortalecer e fomentar o aftermarket automotivo durante todo o ano.

Além disso, posiciona o evento físico como encontro necessário para quem busca conhecer os lançamentos das principais marcas mundiais, testar os mais modernos equipamentos, serviços e soluções e se atualizar com as mais recentes tendências e informações técnicas do mercado.

 

Saiba mais sobre a Automec 2021

  • Data e local

Após o adiamento por conta da pandemia, o evento teve sua data e local remanejados. Em 2021, a Automec acontecerá entre os dias 09 e 13 de novembro, no Expo Center Norte, região Norte de São Paulo.

  • Marcas confirmadas

Ao todo, já são mais de 1.200 marcas nacionais e internacionais que focadas em soluções para veículos leves, pesados e comerciais. No espaço, o público pode contar com um mix entre exposição, demonstrações e atrações proporcionadas pelas empresas participantes que, dentre elas, estão Bosch, Delphi, Magnet Marelli, Pacaembú e Rufato.

Trabalha em uma empresa do aftermarket automotivo e tem interesse em participar da Automec? Clique aqui.

  • Como participar

A visita no evento físico tanto quanto as ações digitais são focadas exclusivamente para os atuantes em peças e componentes, reparação e manutenção, serviços e tecnologia, acessórios e customização, eletrônica e sistemas, lavagem de carro e recondicionamento e demais profissionais do setor.

Se você faz parte desse público, clique aqui e cadastre-se na Automec 365.

  • Experiências além da exposição

Com a finalidade de ampliar as vantagens competitivas e, inclusive, trazer ainda mais oportunidades de inspirar a carreira e os negócios dos participantes, a Automec 2021 atuará em dois pilares além da mostra física.

Assim sendo, nascem Automec 365 e Automec XP, com encontro híbridos e conteúdos digitais e área física para workshops e oficinas ao vivo, respectivamente.