Ambiente digital da Automec estreia em junho e vai promover negócios do aftermarket automotivo

Automec 365, ambiente digital da Automec, nasce com o intuito de integrar físico e digital. Saiba sobre a novidade do maior evento do setor.

 

O ambiente digital da Automec vai promover a conexão entre expositores e consumidores desse mercado. A Automec 365 apresentará sua primeira rodada de conteúdo nos dias 8 e 9 de junho, reunindo os principais players do aftermarket automotivo, iniciando uma retomada mais consistente nos negócios do setor. 

 

 

Em resumo, a Automec 365 proporcionará aos inscritos na plataforma um sistema de recomendações de marcas para compradores, como base em interesses comerciais em comum; indicações de reuniões individuais para negócios; sessões de rodadas de negócios; ativação de marca nos canais digitais, entre outras possibilidades para movimentar os negócios do mercado. 

Artigo relacionado: O que você precisa saber sobre Automec 365

Segundo Luiz Bellini, diretor da Automec, a Automec 365 está implementada com a finalidade de consolidar e atender a demanda de expositores e consumidores B2B. “Vamos integrar a exposição física com a comunidade digital, o que representa uma conexão estratégica para promover o desempenho do aftermarket automotivo”, explica o executivo. “Dessa maneira, a conexão envolvendo fabricantes, expositores e consumidores poderá manter um ritmo constante para geração de negócios durante o ano todo, além portanto dos dias da realização da feira em pavilhão”, complementa.