Mercado se prepara para discutir o futuro do setor no 2º Encontro da Indústria de Autopeças

O setor de autopeças se prepara para a segunda edição do evento do Sindipeças, Encontro da Indústria de Autopeças, que em 2021 acontecerá de forma online. Saiba mais.

O que é o Encontro da Indústria de Autopeças

Organizado pelo Sindipeças, o Encontro da Indústria de Autopeças, existe com o intuito de promover uma importante reflexão sobre os cenários vividos pelo setor e pautar o que marcará o futuro da indústria.

Lançado em 2019, durante a realização da Automec, o Encontro é considerado indispensável para quem deseja não só se atualizar, como também olhar para além do horizonte do setor e tirar ideias para seus negócios.

 

Qual a essência da programação

Através da participação de importantes nomes da indústria de autopeças, a programação visa principalmente levantar discussões por conta das mudanças nos padrões da mobilidade, na economia mundial e, inclusive, pelos efeitos da pandemia.

Além disso, vai abordar como a indústria de autopeças pode conquistar espaço em âmbito internacional e como enfrentar os desafios da transformação no setor automotivo.

 

Quando e como participar

Imagem: 2º Encontro da Indústria de Autopeças. Divulgação.

A segunda edição do Encontro acontecerá dia 5 de abril de 2021, de forma online. O horário previsto é das 14h às 18h10 e segue sendo voltado para os profissionais do setor automotivo, sobretudo para os atuantes no segmento de autopeças.

Para participar, os interessados devem garantir uma vaga através das inscrições no site do Sindipeças. Clique aqui para acessar.

 

Veja como foi a primeira edição do Encontro da Indústria de Autopeças