Especial sobre logística da vacinação e como isso impacta na retomada dos eventos

Transporte Moderno fez um panorama completo sobre pandemia e a vacinação no Brasil e no mundo.

Inegavelmente, tudo mudou com a pandemia. E agora, pouco mais de um ano com o covid-19 espalhado pelo território brasileiro, a logística da vacinação se mostra imprescindível para minimizar mais perdas (de vidas, de empregos e de negócios) tanto quanto para traçar estratégias mais estáveis para o futuro.

Por isso, a Revista Transporte Moderno traz um Especial que resgata dados sobre os primeiros indícios da pandemia, impacto do Mundo e fatos inéditos, como os maiores aeroportos do mundo completamente desertos de passageiros.

Além disso, compila informações cruciais sobre a chegada da vacina, o plano de vacinação e como a logística e fator chave para garantir que o transporte e o armazenamento daquela que é considerada a “esperança” de muitos brasileiros.

Nesse sentido, através de seu portal de conteúdo, a AUTOMEC incentiva a leitura. Afinal, o setor de mobilidade tem total relação com o aftermarket automotivo.

Clique na capa da Revista Transporte Moderno ou, se preferir, clique aqui para acessar o conteúdo.

O retorno dos eventos presenciais

Sem dúvidas, a vacinação tem sido decisória para a realização do retorno de megaeventos e exposições. Nesse sentido, a AUTOMEC, por exemplo, foi alterada de abril de 2021 para os dias 09 a 13 de novembro, justamente com o objetivo de assegurar colaboradores, parceiros, expositores e visitantes envolvidos neste grande encontro do aftermarket automotivo. O reencontro físico contará, inclusive, com protocolos de segurança desenvolvidos exclusivamente para o setor de eventos.