• 06 a 10 de Abril | 2021
  • São Paulo Expo | SP

PROJETANDO O FUTURO. PEÇA POR PEÇA.

O Evento

A Automec é o maior evento de negócios da América Latina e reúne as principais marcas de reposição e reparação com suas soluções para veículos leves, pesados e comerciais.

Perfil do Visitante

Sendo o maior evento do segmento de Reposição e Reparação Automotiva, a Automec se consolidou na última edição com + de 75.000 visitantes. Confira quem são e os benefícios dos visitantes da Automec 2021.

Por que investir?

Potencialize seus resultados comerciais com ações estratégicas de exposição de marca que criamos para você se conectar com seus potenciais clientes e parceiros de negócios

Leia a entrevista de Luiz Bellini, diretor da Automec, para o site Negocios & Autopartes

O site argentino Negocios & Autopartes entrevistou Luiz Bellini, diretor da Automec, para falar um pouco mais sobre as boas perspectivas do maior evento de negócios em autopeças, equipamentos e serviços da América Latina, que reúne as principais marcas de reposição e reparação com suas soluções para veículos leves, pesados e comerciais.

A entrevista abordou os principais temas do setor no Brasil, na Argentina e na América Latina, além das expectativas e também dos desafios da Automec 2021, que acontecerá de 6 a 10 de abril no São Paulo Expo, em São Paulo...

Faturamento das autopeças cresce, nível de ocupação é similar ao de antes da pandemia. Saiba Mais

Continental usa tecnologia ecológica na produção de pneus e repassa a outras empresas. Saiba Mais

Dados da Última Edição

Marcas

Área Interna

Área Externa

Horas de Conteúdo

Coronavírus: informações para nossos clientes

NOTA:

REED EXHBITIONS BRASIL ADOTA HOME OFFICE PARA DIMINUIR OS RISCOS DE EXPOSIÇÃO AO CORONAVÍRUS

A Reed Exhibitions Brasil decidiu adotar para todos os seus funcionários o regime de trabalho remoto (Home Office) por um período indeterminado. A medida visa diminuir a exposição de seus 200 colaboradores aos riscos de contaminação pelo Coronavírus.

A empresa aproveita para solidarizar-se com todos os profissionais da saúde, da segurança e do transporte, entre vários outros, que estão somando seus esforços para ajudar a população brasileira a enfrentar esse difícil cenário.