Sorteio de Prêmios

ARCA RETENTORES

• G110
  • Produto
São 25 anos de comprometimento e responsabilidade na entrega de produtos de Alta Qualidade. Presente em todo o mercado nacional e em mais de 15 países, a Arca é uma empresa consolidada e o seu know-ho...São 25 anos de comprometimento e responsabilidade na entrega de produtos de Alta Qualidade. Presente em todo o mercado nacional e em mais de 15 países, a Arca é uma empresa consolidada e o seu know-how, faz com que se destaque no mercado de retentores. A Arca possui uma área construída de 8 mil m² na cidade de Jaboticabal – SP, tendo a sua produção 100% nacional com um portfólio abrangente com mais 2.300 itens, conseguindo atender as expectativas de cada cliente e a dos segmentos que atua, desde veículos leves, pesados, agrícola, construção civil, utilitários, motocicletas e o setor industrial. Sua produção conta com a certificação ISO 9001|2015 acreditada pela SGS, o que significa que todos os processos são seguidos por um rigoroso sistema produtivo, garantindo assim, a Qualidade e Eficiência do produto e do serviço prestado.Mais

Sorteio de Prêmios

1. Localização (do estande) G110
  2. Categoria Sorteio
  3. Data do Evento 24 abr 2019
  6. Regras Participar da pesquisa e se cadastrar no stand.

Sorteio de Prêmios durante os dias do evento.