Filter Pong

SEINECA

• B126

Experiente fabricante chinesa que produz e conecta peças com qualidade para muitos países e marcas.

Primeira fabricante chinesa líder no Brasil em autopeças aftermarket: filtros, juntas homocinéticas, sensores e palhetas. Experiente fábrica que vem produzindo e conectando peças para muitos países co...Primeira fabricante chinesa líder no Brasil em autopeças aftermarket: filtros, juntas homocinéticas, sensores e palhetas. Experiente fábrica que vem produzindo e conectando peças para muitos países com qualidade consagrada e aprovada por clientes e marcas estabelecidas, abastecendo pequenos, médios e grandes mercados do mundo. O Grupo Seineca é composto pelas fábricas de filtros, de juntas, de sensores e de palhetas. Todas próprias localizadas na Zona Industrial de Jingsan Road Wanquan em Zhejiang - China. Certificada com ISO/TS16949 IATF, exigida pelas grandes montadoras. Confira a programação e agende um bate-papo conosco na feira, acesse: www.seineca.com/br/eventos/automec19/Mais

Filter Pong

1. Localização (do estande) B126
  2. Categoria Atividade Interativa
  3. Data do Evento 23 abr 2019
  6. Regras Só entrar na fila e esperar a vez.

Acerte dentro do filtro e ganhe dois brindes (um será para beber!) Esta atração ocorrerá todos os dias entre 17h e 19h e sábado entre 11h e 15h e está sujeito à alteração no decorrer do evento.