ChoppHour

SEINECA

• B126

Experiente fabricante chinesa que produz e conecta peças com qualidade para muitos países e marcas.

Primeira fabricante chinesa líder no Brasil em autopeças aftermarket: filtros, juntas homocinéticas, sensores e palhetas. Experiente fábrica que vem produzindo e conectando peças para muitos países co...Primeira fabricante chinesa líder no Brasil em autopeças aftermarket: filtros, juntas homocinéticas, sensores e palhetas. Experiente fábrica que vem produzindo e conectando peças para muitos países com qualidade consagrada e aprovada por clientes e marcas estabelecidas, abastecendo pequenos, médios e grandes mercados do mundo. O Grupo Seineca é composto pelas fábricas de filtros, de juntas, de sensores e de palhetas. Todas próprias localizadas na Zona Industrial de Jingsan Road Wanquan em Zhejiang - China. Certificada com ISO/TS16949 IATF, exigida pelas grandes montadoras. Confira a programação e agende um bate-papo conosco na feira, acesse: www.seineca.com/br/eventos/automec19/Mais

ChoppHour

1. Localização (do estande) B126
  2. Categoria Degustação
  3. Data do Evento 23 abr 2019
  6. Regras Quantidade limitada. Um copo por pessoa. Tem que ter resenha :P!

Venha tomar um Chopp! Sem frescura, mas com resenha! Apenas venha! Serão 15 minutos de distribuição ou até acabar a quantidade disponível. A quantidade é limitada, então corra antes que acabe. Esta atração ocorrerá de todos os dias a qualquer momento entre 15h e 19h, menos sábado.