Setores

Sistemas eletrônicos Sistemas pneumáticos Sistemas de resfriamento Sistemas de iluminação Sistemas de segurança Sistemas elétricos Produtos para vidro Rolamentos Peças e funilaria Peças e sistemas de freio Fundição Produtos químicos Climatização Peças e motores, Cabos Forjados Interior Peças usinadas Sinterização Peças e sistemas de direção Peças e sistemas de suspensão Peças e sistemas de transmissão Produtos de borracha |
Ferramentas Equipamentos Maquinários Teste e medição Equipamentos para diagnóstico Funilaria e pintura Elevadores |
Pneus Tuning e customização Baterias Sistemas de performance Rodas Sistemas de som Acessórios em geral Sistemas de conectividade |
Bancos e financiamento Gerenciamento de frotas Eficiência energética Meios de pagamento Mobilidade Marketing para PDV Consultorias Sistemas de gestão |
Perfil do Visitante
60% ocupam cargo de liderança (presidentes, VPs, proprietáriso, diretores e gerentes)
Aumento de 16% no número de visitantes com efetivo poder de compra e decisão em relação a edição de 2015
+ 34 mil compradores visitaram o evento com intuito de comprar e com verba disponível acima de R$100 mil
Objetivos
72%
Procurar novas empresas
ou produtos para ver
o que é lançamento
e interessante na indústria
62%
Falar com o maior número
de fornecedores possíveis,
a fim de alcançar objetivos
específicos
59%
Encontrar com
fornecedores ou parceiros
existentes para rever
ou discutir negócios
55%
Buscar pessoas ou
empresas específicas
com quem gostaria
de fazer negócios
